18 de out. de 2012

História sem nome-san Capítulo 9


Capitulo 9

Ameaçada

     – ...Depois ela simplesmente desapareceu, antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi assustador...
     Como esperado, a Mel não deu um surto de preocupação, pareceu sim bastante preocupada, mas também, pensativa.
     – É estranho, bem quando tudo isso aconteceu com você, bem... eu não tenho muita certeza, mas juro ter ouvido bater de asas na minha janela esta noite enquanto fazia a lição e quando chegava na janela não havia nada, esse barulho me incomodou por horas a fio.
      Não sei como estava meu rosto, mas na minha mente eu dizia “Fala sério!” eu acabara de contar que tinha visto uma vila élfica, sendo que as próprias criaturas místicas dizem que os elfos estão extintos, acabo de dizer que encontrei com a “alma” de Vênus, e que uma vampira me dissera que eu não era “exatamente humana”, e ela acha estranho um bater de asas na janela?!
      Comecei a rir, realmente só a Mel para fazer isso.
      – Que foi? – ela perguntou, visivelmente me achando louca.
      – Nada – disse e a penas sorri.
      Como Mel ainda precisa terminar seu dever e como estávamos na escola, fui até o portão, precisava ficar um pouco sozinha também. Assim que chegara a escola (a mais ou menos meia hora) já havia avistado Hime, mas só agora vi o tal Thomas, ele estava parado próximo a entrada conversando com um garoto de cabelos vermelhos e olhos azuis profundos. Meu coração acelerou, eu conhecia aquele garoto de cabelos vermelhos! Aproximei-me para ver se conseguia ouvir o que eles estavam dizendo, mas fiquei bem escondida entre duas vigas.
      – Eu sei disso! Já disse, só não queria que ela morresse, ponto! – dizia Thomas com as mãos nos bolsos, parecia irritado.
      – Isso é bom... mas de qualquer forma não posso ficar aqui na escola te vigiando, tem alguém que não pode me ver aqui. – disse o garoto dos cabelos vermelhos.
      – Como se isso fizesse alguma diferença – comentou Thomas desgostoso.
      Thomas avançou para o portão e veio direto em minha direção, ainda estava com as mãos nos bolsos.
       – Ficar ouvindo a conversa dos outros é falta de educação sabia? – perguntou ele indiferente para mim.
       Me sentia um pouco frágil em sua frente, pois ele era mais alto que eu, e parecia muito seguro de si, ao contrário de mim. Reuni toda a coragem que havia em mim:
       – Por que estava conversando com o Sanji? – disse soando um pouco irritada. – e o que fez com ele? Ele parece diferente...
       As feições dele mudaram, mas eu não consegui identificar o que ele estava pensando.
       – Talvez eu tenha tornado ele uma pessoa ruim, talvez eu tenha feito ele se tornar um monstro! – disse ele com desprezo desmedido na voz.
       A raiva me subiu a cabeça, como ele podia falar com tamanho desprezo do Sanji? Sem perceber minha mão se levantou para lhe dar um tapa, mas ele segurou com força meu pulso.
       – Ou talvez ele tenha tirado tudo que eu tinha...
       Soltou-me e foi para dentro da escola, o sinal tocou e ouvi Okami, que acabara de adentrar o portão, dizer algo sobre ter perdido a hora.
        – Preciso conversar com você – foi o que eu disse simplesmente.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário