18 de out. de 2012

História sem nome-san Capítulo 10




Capitulo 10

Anjo da guarda

        O problema foi que o Thomas não deixou eu conversar com a Okami, e ainda me ameaçou! Quando iamos sair, ele me pegou pelo ombro e disse que se eu contasse alguma coisa sobre ele para alguém, ele ia matar quem eu contei. Ele estava começando a me assustar.
       Acho que devia estar pálida quando sai da escola, porque a Hime veio correndo em minha direção parecendo bem preocupada:
       – O que houve? – perguntou ela gentilmente.
       – N-nada! – disse apressando o passo, sabia que Hime não havia engolido meu “nada”, mas não queria coloca-la em perigo, mesmo que não a conhecesse direito.
      Assim que sai da escola, senti uma mão em meu ombro, na hora gelei “será que ele me ouviu falando com a Hime e pensou que eu disse algo?”, mas relaxei ao ouvir a voz da Okami:
      – Disse que tinha de falar comigo, o que foi? – perguntou ela.
      – Não foi nada, eu apenas ia perguntar se podia me emprestar o cad...
      – Eu sei que não foi por isso! – Okami estava séria, mas depois soltou um longo suspiro – Mas eu entendo se não puder me contar, só me prometa que está em segurança!
      – Eu estou... – prometi, mas na verdade, soou mais como uma pergunta para mim, afinal, eu estava em segurança?
     
      Enquanto me perdia em meus próprios pensamentos, mal pude perceber a presença de alguém que caminhava a meu lado, era uma garota da minha altura tinha cabelos pouco abaixo dos ombros e branco-acinzentados, seus olhos eram de um azul profundo, quase hipnotizante, enquanto ela vestia um vestido branco, bem simples, sem nada para enfeitar que lhe batia nos joelhos. Antes de olhar para mim ela sorriu, e ainda sem me encarar apenas disse:
      – No que pensava criança? – sua voz era quase mágica, ecoava dentro e fora de mim, era gentil, mas parecia ter grande poder.
      – Eu? Eu... eu... nada.
      – É impossível para um mortal não pensar nada, se seu cérebro não trabalha, ele morre. – ela não soou como uma exibida querendo demostrar que sabe das coisas, soou apenas sábia – Mas antes de mais nada, me chamo Any  Katsu, prazer em conhece-la Flávia Leto.
      – C-c-como sabe meu nome? – perguntei, aquela conversa já estava começando a ficar estranha.
      – Eu já te observei por muito tempo, sei mais do que pensa. Sou um anjo, um anjo da guarda em missão na Terra.
      – Anjo da guarda? Você quer dizer, você é meu anjo da guarda?
      Any sentou-se em um banco, e quando me dei conta, estávamos na praça no centro da cidade, como sempre havia muitas pessoas por lá, passeando, brincando, mas não era para onde estava pretendendo ir, minha casa ficava um pouco longe dali. Pelo que interpretei, Any queria me deixar mais a vontade, e deu certo, me senti melhor estando rodeada de pessoas, afinal ninguém me faria mal no meio de tanta gente... faria?
     Assim que sentei-me a seu lado, a garota começou a se explicar:
      – Bem, já deve saber que não é normal – ela esperou, e eu assenti, Michelle já me dissera algo sobre isso – então tu não tens um anjo da guarda, sou apenas um empréstimo – ela riu.
      – Empréstimo de quem?
      – De um amigo seu, que logo deve voltar para o Japão, você se conheceram em Portugal, e ficaram bem amigos, agora ele vai voltar com uma amiga, chamada Karina, ela é uma boa mestra para ele e é bem forte.
      – O Hiro-san vai voltar?! – perguntei sem sucesso em conter a alegria em minha voz.
      – Sim, e por sua causa... 
Existe imagem mais perfeita??? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário