18 de out. de 2012

História sem nome-san Capítulo 11


Capitulo 11

Boneca de cera

     – Minha causa? – comecei a ficar preocupada – como assim?
     – Vou ter que voltar um pouco para que compreenda melhor. Nós, anjos, temos um oráculo, e ele há cerca de quinze anos, nos deu uma profecia, que dizia:
      “Quando o humano com alma de anjo surgir
      Uma grande desgraça no mundo irá cair
       Nos quatro elementos as respostas estarão
       Para a paz ou destruição
       Terra a fortaleza
       Não deixará nada entrar
       Ar a bondade
       Os que odeiam há de purificar
       Água a visão
       Para o cego a mão vai dar
       E fogo a traição
       Você terá de purificar
       A menina da foice é chave
       A menina da foice é a destruição
       Os quatro elementos ela tem de unir
      Antes de nas trevas cair”
      Não sabia bem o porquê, mas aquela profecia me dava calafrios, ela esperou um tempo, para que eu absorvesse tudo, e continuou:
      – Hiro recentemente descobriu que pode controlar a terra. Ele é a terra, ou seja, a fortaleza, eu estou aqui para te proteger e guiar, pois você é a humana com alma de anjo, e provavelmente a menina da foice. Tens de achar os outros três elementos, mas acredito que com o tempo certo eles surgirão.
     Meu estômago deu um nó, eu ainda não compreendia uma coisa:
      – E-eu tenho, alma de anjo?
      Any assentiu.
      – Seu corpo foi feito a mão, seus ossos são de dragão, seu coração é de unicórnio, seu sangue é de ciclope, seus olhos são de um transformista que possui águia, suas unhas são feitas de um metal especial, capaz de se transformar em uma arma, a arma que combine com sua alma. – ela pareceu pensar muito antes de dizer, e soou como se pedisse desculpas, ela não parecia querer me magoar – Você é quase uma boneca, feita sob medida.
      Eu me levantei e comecei a caminhar para casa, não era a toa que nunca tivera pais, nada do que tinha pertencia a mim, nada era meu, será que eu realmente existia, ou pensava e falava igual ao anjo ao qual minha alma pertencera, aliás, a alma dele me pertence.
       Era triste e confuso pensar que sequer minha alma, não tinha o direito de chamar de minha, Any percebera que queria ficar sozinha, então se foi sem dizer mais nada. Além do mais, e esse negócio de profecia? Eu não era a garota, não podia ser, eu nem conseguia correr na aula de Educação Física, o que ela esperava? Que eu salvasse o mundo?! Uma boneca? Do jeito que eu era? Só se fosse uma boneca de cera, dura, sem movimentos e que se quebra fácil!
      Seria bom ter o Hiro de volta e poder conversar com ele, mas definitivamente eu estava preocupada com os outros elementos, eles seriam garotos ou garotas? Onde estriam? Eu conseguiria acha-los? Minha cabeça, meu estomago tudo em mim dava voltas...
       Cheguei em casa e me joguei na cama, lágrimas involuntárias saíram do meu rosto, minha irmã foi no quarto perguntar se eu estava bem, e sem olhar para ela apenas disse que tivera um dia longo e estava cansada.
       Mas minha irmã me conhecia, ela sabia que eu não estava nem um pouco bem, respeitou o fato de eu querer estar sozinha, apenas acariciou meus cabelos e fechou a porta do meu quarto quando saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário