18 de out. de 2012

Simple Plan, músicas e HSN-san

Oiie
Tudo bom?
Eu... não vou bem
Mas... whatever
   Ontem eu assisti um show do Simple Plan na Multishow, e nossa, é nessas horas que você vê que uma banda se descobre pelo show! Eles são muito legais, carismáticos, simpáticos e o Pierre (vocalista) aprendeu a falar várias coisas em português, é tão bacana ver que ele ao menos tenta se comunicar com os fãs eu amo isso!
     You all the stars tonight - Pierre
    Além disso, eu não sei como  mas eles tocaram todas as músicas que eu mais gosto deles! Foi incrível e demais, eu quase me senti no show! Parecia uma retardada pulando e cantando na sala, eles são a banda e depois de ver o show deles, além do meu carinho e admiração, eles ganharam meu respeito!
    Simplesmente a-m-e-i!!!!

    Algumas músicas:
                              God must hate me
                                     Astronaut
                             You love is a lie

     Quando a História sem nome-san, eu postei todos os capítulos que escrevi até agora, e agora vou passar a postar um capítulo semanalmente toda terça ou quarta, então aguardem >.o. Você pode acessar todos os capítulos postados até agora facilmente em HSN-san -Índice, eu não coloco o link aqui por preguiça mesmo, mas se você não enxergar isso no menu você é cego... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário