30 de out. de 2012

Sem sentido, mente e livros

   Oiie
   Tudo bom com vocês?
   Eu vou indo

    Já perceberam que as minhas imagens não fazem nenhum sentido com as postagens né? Pois é, antes eu costumava procurar imagens que tivesse haver com o conteúdo, mas eu gostei desse estilo, apesar de eu ter de deixar de ser tão... preto e branco. O que as pessoas que vem o blog pensam?
    Louca, do mal u.u. Anti-Cristo e.e
    Hahahaha ok, exagerei no anti-cristo, ou não '-'. Ou talvez elas não pensem nada, de qualquer forma, eu gosto de coisas sem sentidos, imagens com frases que não tenham o mínimo nexo com a postagem, eu gostei desse estilo adotado!
     As pessoas são meio loucas, todas são. Elas mudam tão facilmente, eu mudei muito de uns tempos pra cá, mais do que eu esperava. Mesmo assim eu mantive minha essência, apesar de ter pessoas que perdem ela, se transformam por completo. Eu tenho medo disso. Medo que as pessoas mudem completamente, a mente é algo tão instável;


      Dizem que só usamos 10% do cérebro... mas é mentira.
      Apesar de não ter nada comprovado quanto a isso, é difícil acreditar que usamos a capacidade completa de nosso cérebro, ás vezes é difícil acreditar que certas pessoas usem o cérebro, tem tanta coisa por trás dessa massa. Os sonhos por exemplo, wth são sonhos? Dizem que todas as pessoas de nossos sonhos, nós vimos ao menos uma vez na vida.
     Como eu posso não lembrar delas e meu cérebro sim?
     É quase como se ele tivesse vida! Mas... droga, tem vida! Mas sabe, uma vida alheia a nossa e ao mesmo tempo conjunta... Nossa mente é problemática! Alguns dizem que sonhos são nossos "desejos"... eu não desejo ver minha família morrer '-' definitivamente não! e.e
      Outros dizem que nossas almas saem à passeio. Aham... claro '-', agora me diz, por acaso minha alma foi na escola, encontrou com a alma de todos os meus colegas e vendeu paçoca '-'?
      Sim, meus sonhos não tem sentindo...
      E sim, eu sonhei que vendia paçoca na escola...
      
     Enfim, que escrevi tudo isso, quando simplesmente queria falar sobre o dia Nacional do Livro
     Que foi ontem
     Essas páginas que nos tiram da realidade, nos estimulam a criatividade, e nos afastam da crueldade do mundo. Os livros pra mim são mágicos, perfeitos, nem todos. Mas os autores tentam. No momento eu estou lendo Jogos Vorazes, todo mundo já leu isso, u queria saber o porque tanto falam dessa coisa. No fim... é realmente bom! Claro, jamais tomará a posição dos meus livros favoritos em mim, e nem deu tanto efeito, mas é realmente muito bom!
     Vou colocar aqui uma sinopse do livro:
                                  
Autora: Suzanne Collins
Páginas: 397
Sinopse: 
Matar ou morrer. Não há escolha. Na Arena, o mais capaz vence. Que os Jogos Vorazes comecem.
Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?…
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário