2 de nov. de 2012

Desafio

Olá minhas crianças
Tudo bom com vocês?
  Hoje vim fazer um pequeno desafio que a minha queria Dani-senpai(www) me passou ^-^. Arigatou >.o
  Regras: Não há regras. Apenas responda a todas as perguntas e envie para dois blogs.

Desafio de perguntas:
1_ Na sua opinião, quem você conhece que mais se parece com um personagem de anime, mangá ou game?
Etooo, a Angélica-chan *-* ela é um personagem de anime com certeza! E a Nidia-chan também xP, o jeito dela me faz lembrar um anime

2_ Qual presente mais inesquecível que você já recebeu?
'-' não faço a mínima ideia

3_ O que significa ser um Otaku para você?
Significa ser uma pessoa idiota e ignorante que acha que tudo que vem do Japão é melhor por causa de desenhos que eles fazem, que querem se engrandecer dizendo que as coisas que eles gostam são melhores e que são diferentes =.=. Salvando meus amigos que não são assim u.u, mas a maioria dos Otakus é u.u!

4_ O que mais você gosta em um: anime, game ou mangá?
Anime: Lutas e romance
Game: Zumbis *-* e guerras
Mangá: romance 

5_ Qual musica de anime você se descreve?
Não sei dizer se me descreve, mas eu simplesmente sinto como se eu fizesse parte da música, ela me toca muito e eu me vejo nela... Aoi Shiori - Galileu Galilei, op. Ano Hana.


6_ Pelo o que gostaria de ser lembrada (o)?
Uma garota louca, idiota e infantil que faria tudo por quem ama e quem não gostava do amor...

7_ Qual mangá mais interessante que você já leu? Por que?
Sei lá, nunca li muitos mangás.

8_ Se você pode-se ser um vilão ou/ vilã por um dia qual você seria?
Joker *~*... mas de anime, eu seria... nom sei, não tem muitas vilãs daoras então eu seria ou o Byakuran ou o Orochimaru u.u

9_ Se seu (a) personagem preferido (a) viesse até você lhe conceder 3 desejos o que pediria?
-Ir morar em Portugal perto dos meus amigos
-Que ele se casasse comigo 
-Ir em um show do Blink-182

10_Qual melhor movie japonês você já assistiu? Recomende aos seus amigos:
Nenhum '-'

Repasso para ninguém xD ^^'' preguiça, quem quiser pegue!



Um comentário:

  1. http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2012/11/selinho.html
    Desafio (:

    ResponderExcluir