8 de out. de 2012

Agenda, Vídeos


 
    Puts eu sou tão desorganizada x.x, eu gosto de escrever, eu começo a escrever, eu paro de escrever, eu tenho tempo para escrever, mas eu tenho preguiça! Mas a partir de agora eu vou passar a escrever!!! ò.ó ou... vou tentar... por isso vou colocar aqui minha "agenda virtual" a cada dia da semana vou me concentrar em uma história, tenho que pelo menos escrever um capítulo por dia!!! ò.ó
    Vamos lá:
     Seg.: The Chase (aqui)
     Ter.: História Sem nome-san
     Quar.: Rainha dos Mortos
     Quin.: VampirexHunter (aqui)
     Sext.: Fanfic Naruto
     Sab.: Fanfic Fairy Tail

Domingo eu vou relaxar sem na para escrever xD (até provavelmente eu pensar em outra história x.x) então amanhã mesmo eu vou escrever um capítulo da "História sem nome-san" e posto outro capítulo por aqui >.o!!!
   E pra não ficar uma postagem sem conteúdo, vou colocar alguns vídeos que curto aqui:

BoB - Desce a Letra
Corruptáfio - Marcos Castro
Geração Coca-Cola - Legião Urbana

 

2 comentários:

  1. Hi Flávia o/
    Estava a ver que nunca mais aparecias -.-
    Ainda bem que está de volta! Estava a morrer de saudades >.< *abraça Flávia forte*
    E eu estou acompanhando as histórias todas u.u ... obvio! és a minha escritora favorita o/
    kissu

    ResponderExcluir
  2. uahsua mas eu não apareci u.u, esse blog é da minha amiga e eu a mato por não postar ò.ó
    hahah que boom *-*, também és minha escritora favorita ^-^!!
    beijiinhos

    ResponderExcluir