27 de set. de 2012

Morte, Oiie e poeminha =3

 
Oiie *assopra a poeira* *acende a luz*, pois é, Um blog surge, fica parado, ninguém posta, eu vou matar minha amiga, na boa ¬¬, vou arrancar as tripas e o fígado dela com um gancho pela boca ~.~

    Gi: Fláávia por que você excluiu o Tudo que Penso? Eu queria começar a postar em um blog, faz um blog pra mim?

    Flávia: Mil perdões cara amiga, mas é claro que farei com imenso prazer um blog para você poder postar suas histórias e o que mais quiser ^~^!!! *cof cof* mentira eu exigi presente u-u, e suborno *cof cof*

    O fato é... pra você que não me conhece meu nome é Flávia, pode me chamar do jeito que quiser, e eu não quero me apresentar porque não to afim u-u, então, se quiserem saber sobre mim vistem aqui >.o...
    Bem pra quem me conhece... Oii õ/ volti ^.^ (ou não e-e)...
    Etoo, já que a criatura parece que não vai postar por aqui mesmo quem vai postar sou eu!! Tome posse Mwahahahahahaha se ferre aí Gi u~u
    http://stupid-perfection-kf.blogspot.com.br/p/as-semideusas. Vou voltar a postar a história sem nome-san ok?
   acho que é isso e~e, no próximo post eu posto a história por enquanto fiquem com um poeminha... e~e

E tudo que eu ouvi parecia verdade
A voz daquele homem repleta de maldade
E sua voz estrondosa corria pelos campos
Cobria todo o lugar com seus negros mantos

Era veloz o que dizia
Por todas as cidades corria
E sentido tinha o que falava
Pois todos, todos a voz escutava

Mentira ou verdade eu não sei se era não, 
Mas havia de fato certeza na voz do cidadão
Iludia a todos que ao seu redor estavam
E a voz cheia de maldade todos rodeavam

Por que as pessoas são assim?
Não digo isso por mim
Mas ao mal sempre teimam em escutar
E o bem acaba por se calar

Ou eu era o único que via maldade naquela voz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário